Sabe aquela lembrança nostálgica das propagandas de café dos Anos 80? Pois é, faz parte da minha memória afetiva o Café Cirol Royal, que saiu do mercado desde 2009. Eis que agora a marca retorna como parte integrante do portfólio do Grupo 3corações. O produto foi adquirido pelo Grupo 3corações em março deste ano, como parte da estratégia de expansão da empresa.
A marca foi criada em Pernambuco em 1945 e era conhecida por sua embalagem icônica. O café fez parte de muitos momentos na vida dos recifenses. Mesmo depois de quase uma década fora das gôndolas, a marca ainda é muito querida pelos consumidores. Agora, o café retorna aos supermercados, com o padrão de qualidade do Grupo 3corações. Conhecido por sua embalagem de cores vibrantes e seu blend de aroma intenso e sabor único, a marca retoma a sua tradição sem deixar de incorporar elementos modernos na sua comunicação.
Para divulgação do retorno da marca, o grupo 3corações anuncia um plano integrado 360º, incluindo TV aberta, plataformas digitais, mídia externa e pontos de venda na região. O filme gravado em Recife, conta com a composição “Voltei, Recife”, de Alceu Valença, e celebra de forma saudosa, o retorno do produto para a mesa dos consumidores. Através de um QR code inserido na embalagem de cada produto, é possível ter acesso a landing page da marca (www.cafecirol.com.br) onde o consumidor poderá ver o filme da campanha e demais informações sobre o relançamento da linha.
“Ficamos felizes em anunciar a volta do Café Cirol para a casa dos consumidores, uma marca tão presente na memória dos recifenses. A escolha da música “Voltei, Recife”, simboliza o sabor especial desse reencontro e nossa missão em proporcionar experiências prazerosas para nossos consumidores” afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.