A Jong, marca tradicional de queijos, está com ações focadas no Natal. No Shopping Recife, em uma das estratégias da marca, será montada, no dia 24 de novembro, uma árvore de Natal, com 600 latas e medindo mais de 6 metros de altura. Lá, os clientes poderão comprar o queijo tipo reino Jong, que virá com uma embalagem especial e um brinde exclusivo.
Além da campanha, a agência Blackninja também assinou o evento que reuniu influenciadores, formadores de opinião e jornalistas no restaurante Ponte Nova, nas Graças, para apresentação de um cardápio exclusivo de entrada, prato principal e sobremesa, feitos com queijo do reino Jong, assinados pelo chef Joca Pontes. A atividade também se estende aos restaurantes Sansa, Villa e Bercy.
A comunicação visual offline incluiu também um outdoor lonado iluminado em seis pontos estratégicos da cidade, frontlights na Zona Sul e Zona Norte, backbuses nos principais corredores de circulação. No meio digital, a campanha ganhou ativação dos canais próprio de Jong no Instagram e Facebook, com impulsionamento de mídia nos canais dos restaurantes participantes, além de participação do projeto especial do Diario de Pernambuco com geração de conteúdo relevante dentro do universo de queijo do reino.