A Pitú sempre nos surpreende a cada evento sazonal ou ocasião especial com uma latinha em roupagem diferente. E, no final do ano, não é diferente. A marca acaba de lançar latinhas com embalagem comemorativa ao Réveillon em todos os estados do País, da região Norte a Sul. As unidades de 350 ml da aguardente ganharam uma roupagem especial com elementos típicos da passagem ao ano, a exemplo de fogos de artifícios e amuletos para dar sorte em 2018. Além disso, o diferencial da criação assinada pela agência Ampla Comunicação está nas possibilidades de leitura da ilustração, que traz motes que podem ser interpretados com a lata virada para cima ou para baixo, fazendo um trocadilho: virada da resenha / resenha da virada. O produto especial foi batizado como “Lata da Virada” e já pode ser adquirido pelos colecionadores e apreciadores de cachaça.
O presidente da Pitú, Alexandre Ferrer comenta que a ideia de criação dos produtos com ilustração diferenciada é estreitar ainda mais a relação de afetividade que existe entre a cachaçaria e os apreciadores de aguardente. “Também é uma forma de registrar na memória momentos especiais, comemorativos”, complementa.