“Derreta-se em seu momento” é a nova campanha da Lindt, líder mundial na categoria de chocolates premium, que reflete a sensação única das pessoas ao saborear um Lindor, a trufa de chocolate que compõe a principal linha da marca no mundo. Para estrelar sua campanha, a marca traz a blogueira do “Garotas Estúpidas” e digital influencer Camila Coutinho
A marca tem o desafio de estar cada vez mais próxima do consumidor brasileiro e de tentar traduzir a sensação de um Lindor na boca, globalmente conhecida como “melt into a moment of bliss”. Para isso, a Purple Cow, agência de publicidade da marca, criou campanha na qual tenta traduzir este sentimento através das imagens da reação da Camila, saboreando as trufas da principal linha da Lindt, inserindo em sua rotina diária.
Para Camila, é um momento especial. “Estou muito feliz por ser a primeira pessoa escolhida para representar a marca no Brasil. Fiquei muito honrada em saber que eu represento bem o produto no nosso país. É um chocolate que tem características de luxo e também um approach mais acessível. Esse realmente é o meu estilo, entrego isso em muitos sentidos, mas também sou muito próxima das pessoas e elas se sentem à vontade de consumir. Tenho certeza de que é um cliente que podemos trocar e criar juntos,” declara Camila Coutinho.
“Ao saborear uma trufa Lindor, é impossível não se derreter no momento e expressar uma reação de prazer. A cremosidade do recheio incomparável de Lindor e o sabor do nosso chocolate são capazes de gerar reações incríveis e de despertar sentimentos únicos. Observar os detalhes de cada expressão, brincar com os sabores e captar todas as reações têm sido divertido e leve, algo que só Lindt pode proporcionar a seus consumidores”, diz Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.
“Queríamos alguém que tivesse sinergia com a gente, que fosse de verdade e apaixonada pelo nosso chocolate. A Camila foi extremamente profissional. O público pode esperar expressões incríveis dela degustando nossas famosas trufas”, completa Natália. Em 2019, a linha Lindor completou 70 anos no mundo. Há 50 anos está nos supermercados do Brasil, e há seis com suas lojas próprias, atualmente com 44 e com um plano expressivo de expansão pela frente. “A ideia é registrar os reacts das pessoas se ‘derretendo’ neste momento especial. Começamos pelas reações da elegante Camila Coutinho em diversas situações de seu dia. Vamos expandir essa proposta para outros desdobramentos ao longo do ano,” revela Cássio Filho, CCO da Purple Cow.