Comer com a boca e com olhos. Essa é a proposta da rede de pastelaria curitibana Bangalô dos Pastéis. Com o slogan “recheado de verdade”, engana-se quem pensa que o incrível sabor dos recheios é o único diferencial da marca: a rede oferece, também, massas coloridas. Atualmente, a rede produz três tipos diferentes de massa salgada e uma doce: tradicional, azul, rosa e chocolate.
Para os clientes, a melhor parte é não precisar pagar nada a mais para receber um pastel colorido, pois todas as massas possuem o mesmo preço, basta escolher na hora do pedido. “Por ser um produto de alto padrão, diferente e extrovertido, conseguimos agradar crianças e adultos”, destaca Thiago. E ele completa que antes de decidir empreender, buscou por algo que as pessoas se sentissem atraídas, mesmo antes de conhecer o sabor. “Sabemos que o recheio é a principal forma de fidelizar os clientes, mas as massas coloridas são nosso chamariz. Afinal, antes de comer com a boca, comemos com os olhos, e as cores vêm fazendo grande sucesso nesse sentido”, conta Thiago Kuntermann, fundador da rede Bangalô dos Pastéis. “Fugir do comum e buscar a criatividade sempre foi nosso foco”, complementa.
O sucesso dos produtos foi o que motivou a família Kuntermann a investir em um projeto de franquias. “Apenas uma de nossas oito unidades é própria, as demais já são franquias. Agora, para o pós-pandemia, já estamos recebendo dezenas de solicitações de franqueados, principalmente vindos do Sul e Sudeste. É um estilo de negócio que o brasileiro gosta”, afirma. Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é de R$ 170 mil, com faturamento médio mensal de R$ 60 mil e prazo de retorno de 24 a 36 meses. Franquia isenta de taxa de royalts.
Mais informações no site www.bangalodospateis.com.br.