O Nhá Benta, o icônico doce da Kopenhagen, está fazendo sucesso no mundo da moda. A marca, que sempre busca inovar, se uniu a três grifes conceituadas para criar peças exclusivas inspiradas nos novos sabores de Nhá Benta: Banoffee, Cappuccino e Frutas Vermelhas.
Essa parceria faz parte da Temporada de Nhá Benta, uma campanha que celebra o clássico que há 73 anos encanta gerações e momentos. A artista joalheira Mariah Rovery criou joias cheias de estilo e espontaneidade com a sua marca FLEX.etc, como brincos de frutas vermelhas, colar cappuccino e chocker de banana. A Jouer Couture, das estilistas Ana Carolina Della Santina e Mariana Bonfanti, desenvolveu 10 itens exclusivos, como camisetas e lenços, com formas, cores e criatividade. E a estilista Marina Bitu criou 5 looks completos, que além dos novos sabores, também trouxeram elementos dos outros sabores da linha Nhá Benta, como o maracujá e o tradicional.
“Nhá Benta é um clássico que nunca sai de moda! É um doce que proporciona uma experiência de consumo diferente e que está inserido no lifestyle dos consumidores. Por isso, pensamos em levá-lo para um território novo, de moda, que veste as pessoas, que inspira tendências, que traz essa identidade com o consumidor. E o resultado são essas collabs incríveis com essas estilistas super talentosas que criaram essas peças de uma forma brilhante”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.
Todas as peças estarão disponíveis para compra nos sites da Marina Bitu, Jouer Couture e Flex.etc, além do e-commerce da Kopenhagen até durarem os estoques.